Ato de Adesão ao Programa Garantia-Safra

Quinta-Feira, 01 de Junho de 2017

O Prefeito de Matina participa do Ato de Adesão do Governo do Estado da Bahia e os municípios, ao Programa Garantia-Safra

O prefeito de Matina Juscélio Fonseca participou nesta última quarta-feira dia 31 de maio de 2017,  do ato de adesão do governo da Bahia e os municípios ao programa Garantia-Safra. Estiveram presentes no evento o Excelentíssimo Governador - Rui Costa, o Vice governador - João Leão, o Secretário da SDR - Jerônimo Rodrigues e demais Secretários, prefeitos, Deputados e o presidente da UPB - Eures Ribeiro. A assinatura do termo de adesão do Estado da Bahia ao programa Garantia-Safra demonstra o compromisso que o Estado juntamente com os municípios têm para com os agricultores e agricultoras rurais. O referido seguro assegura uma renda mínima para as famílias que por ventura venha ter perdas de suas lavouras por estiagem ou excesso de chuva. O programa Garantia-Safra é uma ação de parceria entre o governo do estado, os municípios e os agricultores rurais.