FESTEJOS JUNINOS DA COMUNIDADE SALOBRO

Segunda-Feira, 19 de Junho de 2017

Com grande público, muita alegria e animação, assim foi a abertura dos Festejos Juninos de 2017, na noite desta sexta-feira (17), na Comunidade de Salobro, interior do município. O Arraial foi coordenado pela equipe do CRAS Centro de Referência de Ação Social do municipio de Matina. A Organização juntamente com a comunidade preparam um lindo cenário para a realização das apresentações culturais, além de barracas com comidas típicas.

O ato de abertura oficial contou com a presença do prefeito Juscelio Fonseca, do vice-prefeito Otilio Fernandes, o Secretário de Administração e Finanças - Manoel Cruz, o Secretário de Saúde - Augusto José Fgundes Neto, Eujácio Batista Chagas - Secretário de Assistência Social, Sérgio Cruz - Coordenador de Esporte e Lazer, os vereadores: Janser Fonseca, Fábio Cardoso, o Presidente da Câmara - Antonio Carlos Fernandes Rocha e demais amigos.

A noite musical foi animada pelo Grupo Forró Mimado e Jânio Silva.