W3C

Ações de combate a propagação da Covid - 19
17/06/2020

A Prefeitura Municipal de Matina através da Secretaria Municipal de Saúde implantou o processo de desinfecção de ambientes de grande fluxo para diminuir a propagação do vírus da Covid-19.

O trabalho é realizado pela equipe de Agentes de Endemias, que usam bombas de pulverização com solução a base de hipoclorito de sódio 1% diluído.

A operação atende as unidades de saúde, hospital municipal, feira livre, prefeitura municipal, casa lotérica, secretarias municipais e barreiras sanitárias, onde o fluxo de pessoas é mais intenso. O processo será repetido 3 vezes por semana.

A prefeitura municipal tem trabalhado preventivamente no enfrentamento do novo coronavírus, com ações efetivas de controle de propagação contra a Covid-19 no município de Matina.

Autor: