Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente
CHARLES FERNANDES ENTREGA MAIS UM TRATOR AGRÍCOLA PARA O MUNICÍPIO DE MATINA
15/09/2021
Honrando compromissos assumidos com os vereadores Valú e Dr. Merivaldo, o deputado federal Charles Fernandes entregou na manhã desta sexta feira, na sede da Codevasf em Guanambi, mais um trator agrícola de 75 CV e 01 Grade Aradôra para o município de Matina, fruto de Emenda parlamentar de sua autoria.
Desta vez o benefício foi a Associação Comunitária Nossa Senhora Aparecida da região de Bumba, no interior do município e o presidente da entidade Jason Fernandes, demonstrou forte sentimento de gratidão e em nome da comunidade agradeceu ao deputado Charles Fernandes e aos vereadores que empenharam por esta conquista.
Presentes no ato de entrega, a prefeita Olga Gentil e o vice Irineu Fernandes. D. Olga declarou na oportunidade que a máquina vai facilitar e contribuir em muito, para o trabalho dos agricultores daquela região, no manejo do solo, no plantio, colheita e para outras tarefas do dia a dia
Já o deputado Charles declarou mais uma vez, que continuará trabalhando sem medir esforços para contribui pela melhoria da qualidade de vida das pessoas e para o fortalecimento da agricultura familiar em toda região.