Governo
DEPUTADOS CHARLES E IVANA ENTREGAM PATROL À PREFEITURA DE MATINA
08/06/2022
Em um ato simples que reuniu centenas de pessoas na Praça Eugínio Campos em Matina, na manhã da última sexta-feira, o deputado federal Charles Fernandes e a deputada Ivana Bastos compareceram para entrega de uma Patrol/Motoniveladora, uma máquina de Cr$1Milhão de reais, resultante de Emenda parlamentar de Charles com apoio de Ivana.
Felizes e agradecidas com o presente, autoridades, lideranças e populares compareceram para saudar os deputados.
Presentes os vereadores Valú, D. Merivaldo, Tintim e Neném de Passos; a prefeita Olga Gentil, o ex-prefeito Zezito, todos os secretários municipais e muitos comerciantes da praça.
Em seu discurso o ex prefeito Zezito, enalteceu a importância da máquina para o município e a dedicação que Charles e Ivana tem demonstrado através de atos e ações concretas a Matina. Na mesma linha, falaram os vereadores Valú e Dr. Merivaldo, acrescentando que a confiança e a gratidão do povo há de se revelar nas urnas, para que continuem trabalhando e conquistando os benefícios que as pessoas tanto precisam.
Visivelmente emocionada, a prefeita disse que a palavra mais forte de Matina hoje é “Gratidão” e acrescentou:
“Quis Deus que eu voltasse a essa prefeitura e pudesse contar com ajuda de vocês dois, e dos meus companheiros para fazer coisas transformadoras e essas coisas boas já estão acontecendo.
Estamos ganhando uma estrada que vai nos ligar ao sonho do desenvolvimento. Que Deus abençoe vocês dois!
Hoje Charles e Ivana vêm nos estregar uma máquina, uma ferramenta extraordinária que nenhum município do porte do nosso, jamais poderia comprar; uma máquina tão útil e indispensável para construímos os caminhos por onde passa a nossa gente.
Presentes assim, merecem a nossa eterna gratidão, nosso povo há de recompensar esse esforço!” – declarou.
A deputada Ivana lembrou um pouco de sua trajetória, de conquistas e obras para a população de Matina e ressaltou a grandeza da prefeita Olga, que poderia muito bem ficar em casa cuidando da família, dos netos; mas prefere servir e cuidar da sua grande família que é o povo de Matina.
O deputado Charles Fernandes fez um fala forte destacando o compromisso seu e de Ivana com a administração de Olga, porque sabem da seriedade com que a prefeita trata as questões do município; lembrou que já foi prefeito e sabe muito bem do valor de uma patrol para uma prefeitura; que são poucos os municípios que podem com recursos próprios adquirir uma máquina dessa. Em seguida entregou nas mão da prefeita as chaves do equipamento sob os aplausos dos presentes.