W3C

Festejos juninos 2019 - Comunidade de Salobro
19/06/2019

São João do Salobro 2019

Mais um ano o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) em parceria com a comunidade do Salobro, promove o São João da Alegria, Uma paixão nordestina.

Os jovens da comunidade planejaram e organizaram as apresentações com muitas coreografias alegres e envolventes, no estilo Sertanejo universitário. Também teve desfile junino e a tradicional quadrilha, com muita animação e em clima de festa, todos dançaram e encararam a todos.

O CRAS por meio do Serviço de Convivência de Idosos alegrou o povo presente com a animada quadrilha do Dedo de Prosa.

Também teve a barraca das comidas típicas e muito forró animado com o forrozeiro Ivan Martins.

Autor: