Festejos juninos 2019 - Escola Municipal Felisberto Aniceto Cardim

Segunda, 17 de Junho de 2019

São João de Lages 2019

Nesta segunda-feira, dia 17 de junho de 2019, a Escola Municipal Felisberto Aniceto Cardim apresentou o Arraiá Forró Paixão Junina, Um Ritmo Que Conta História, apresentando uma programação especial, expressando a mais pura emoção, alegria e entusiasmo do povo do sertão na história do forrobodó. A comunidade de Lages acompanhou atentamente as apresentações desde a origem do forró tradicional pé-de-serra, as variações do forró universitário, e a evolução para o atual forró eletrônico. Como foi de se esperar, a quadrilha junina, dançada com muita alegria e animação, encerrou a noite de apresentações culturais.

A comunidade de Lages também caiu no forró, dançando muito arrasta-pé com o forrozeiro Ivan Martins.