Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer
JORNADA PEDAGÓGICA 2020
07/02/2020

Matina realiza Jornada Pedagógica 2020

Com o objetivo de promover reflexões e debates em torno das políticas e propostas pedagógicas para a educação na atualidade, valorizando a formação, o conhecimento e a prática dos professores e demais profissionais da educação, a prefeitura municipal de Matina, por meio da secretaria municipal de educação, realizou na noite desta segunda-feira (3), na câmara municipal de vereadores, a abertura da Jornada Pedagógica 2020, com a participação dos professores, diretores, coordenadores e equipe de apoio da rede municipal de ensino, além de autoridades e demais convidados.

Com a temática “a formação do professor de acordo com a BNCC: os novos desafios da prática pedagógica”, a Jornada Pedagógica 2020 contou com apresentação musical, além da palestra de abertura com a professora Selma Bührer Cravo, que abordou a formação do professor de acordo com a BNCC.

O evento de abertura da Jornada Pedagógica 2020 se encerrou com um coquetel ao som do cantor Mounir Caldas e sua Banda.

A programação da jornada se estendeu até a quarta-feira (5), com palestras no turno matutino e planejamento pedagógico no turno vespertino.