O PREFEITO DE MATINA JUSCÉLIO ALVES FONSECA INAUGURA MAIS UMA PRAÇA NA SEDE DO MUNICÍPIO.

Segunda, 15 de Maio de 2017

Obras e Urbanismo

Prefeito Juscélio Fonseca inaugura Praça em Matina

O prefeito municipal Juscélio Alves Fonseca entregou neste sábado, dia 13 de maio, mais uma praça urbanizada para a população da cidade de Matina. A obra foi realizada em parceria com o Governo Federal através do Ministério do Turismo e recebeu o nome do jovem Dênio Carlos Ledo Bezerra.

A cerimônia teve a participação dos secretários municipais, vereadores, do vice-prefeito de Palmas de Monte Alto Domingos Rodrigues Porto Neto, do vice-prefeito de Matina Otílio de Souza Fernandes e do prefeito Juscélio Alves Fonseca, além da população em geral.

Também se fez presente a família do homenageado Dênio Carlos, o pai Carlinhos, a mãe Ana Maria e as irmãs Ariany e Layane.

O evento foi iniciado com música ao vivo ao som de voz e violão com Taislene Nunes. Na sequência iniciou-se o ato de inauguração com o descerramento da placa e em seguida os presentes assistiram a uma apresentação cultural com o grupo Doce Som. Durante as homenagens, a equipe do Alto dos Bezerra apresentou uma faixa com a frase que expressava o sentimento do time por Dênio Carlos: “Honrou a tua história e nos deu a honra de fazer parte dela”. Ainda durante as homenagens o prefeito Juscélio entregou flores à mãe Ana Maria e presenteou a família com um quadro com a foto da praça junto com a foto de Dênio Carlos. O vídeo de uma breve história de Dênio Carlos foi exibido em telão e emocionou a todos os presentes.

Durante seu pronunciamento, o prefeito Juscélio Alves Fonseca falou da importância da obra para a população de Matina e destacou a justa homenagem a Dênio Carlos. Anunciou a urbanização da praça do hospital com a construção de uma academia de saúde que será construída em parceria com o Governo Federal através do Ministério do Turismo no valor de 300 mil reais.

Ao final do evento, a organização fez uma linda homenagem ao dia das mães.