OLGA E IRINEU PRESTIGIAM VISITA DO GOVERNADOR RUI COSTA A IUIU
15/09/2021
A prefeita de Matina Olga Gentil e o vice prefeito Irineu, estiveram na manhã deste sábado no município de Iuiu acompanhando a visita oficial do governador Rui Costa, a inauguração de várias obras e o anuncio de outras ações. Na oportunidade o governador autorizou a construção do trecho de asfalto da BA-160 que liga o Distrito de Pindorama à sede do município, um investimento de R$14, 2 milhões de reais; inaugurou quadra poliesportiva; obras de pavimentação na sede e sistemas de abastecimento do Programa Água para Todos.
A Prefeita e o vice foram recepcionados pelo prefeito Reynaldo Góes e ao lado do governador Rui Costa, do senador Otto Alencar, da deputada Ivana Bastos, do deputado Charles Fernandes, de outros parlamentares, secretários de governo e outras autoridades, participaram das inaugurações.