Palestra sobre uso consciente da água

Terça, 20 de Março de 2018

O Colégio Municipal Eraldo Tinoco promove palestra sobre uso consciente da água

No último sábado (17/03/2018), o Colégio Municipal Eraldo Tinoco da cidade de Matina teve um dia letivo com palestras sobre a importância do uso consciente da água. A escola recebeu a assistente social da Embasa Thaciane Lelles, que demonstrou com clareza as consequências, econômicas, sociais e ambientais quando não se consome a água de maneira consciente e eficaz.

O Colégio vem desenvolvendo diversas ações em homenagem ao Dia Mundial da Água, comemorado na próxima quinta-feira (22) e como parte preparatória para a realização da Conferência na Escola Infanto juvenil pelo Meio Ambiente, que tem como tema: Vamos cuidar do Brasil, cuidando das águas, que será realizada no próximo dia 28 de março.