Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

(77) 3643-1008 - gabinete@matina.ba.gov.br

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 13:00

Pça. Helena Carmem de Castro Donato, S/N, Bairro Liberdade

• Outros meios de contato

PREFEITA DE MATINA VISITA EMPREENDIMENTO DE AGRICULTURA FAMILIAR EM IUIU
07/10/2021
A convite do secretário de agricultura de Iuiu, Jairo Prado, a prefeita de Matina Olga Gentil, acompanhada de assessores, esteve visitando o projeto de plantio de pepino para conserva e maracujá na região de Pindorama, onde com assistência técnica e empreendedorismo, tem alcançado sucesso e implementado a agricultura familiar, com a geração de emprego e renda.
O projeto conta com parceria e todo apoio logístico da prefeitura municipal e o Prefeito Reinaldo Góes, aposta na inovação, na força empreendedora dos agricultores para buscar novas alternativas e fortalecer a economia do município.
A prefeita esteve acompanhada do vice-prefeito Irineu Fernandes, dos Secretários de Agricultura Roberto Gil, de Administração Matheus Fernandes, de Comunicação Vá Rocha, o vereador Valdeci e a controlador geral Lúcia Souza e Sérgio Rocha; a Olga disse que gostou do que viu e pretende trazer essas ideias inovadoras para serem adaptadas e implementadas no município de Matina.
Ascom/Matina

Autor: