Prefeito de Matina acompanha visita do Governador Rui Costa no município de Candiba

Segunda, 16 de Outubro de 2017

Outros

Prefeito Juscélio Fonseca participa de evento com o governador Rui Costa em Candiba

O prefeito de Matina e presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão Juscélio Alves Fonseca esteve neste sábado, dia 14, acompanhando a visita do governador Rui Costa à cidade de Candiba, onde foi lançado um conjunto de ações de apoio à agricultura familiar e assinado a ordem de serviço para a pavimentação da BA-612, no trecho entre Candiba e a BR-122, e na BA-938, entre Guanambi e Ceraima, totalizando 25 quilômetros nas duas obras. Também foi entregue 1.370 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR), 42 barracas para qualificação da feira livre e dinamização da comercialização dos produtos da agricultura familiar e 50 mil mudas de palma forrageira.

Como presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Alto Sertão Juscélio Alves Fonseca recebeu do governador Rui Costa a informação de que o governo vai adquirir para o consórcio uma usina asfáltica móvel, para que todas as cidades associadas ao consórcio possam asfaltar suas ruas e avenidas com melhor custo-benefício.

Como prefeito de Matina, Juscélio Fonseca reivindicou mais uma vez a pavimentação asfáltica da estrada que Matina a Riacho de Santana.

O prefeito Juscélio, acompanhado do vice-prefeito Otílio de Souza Fernandes, do presidente da câmara de vereadores de Matina Antônio Carlos Fernandes Rocha, dos vereadores: Valdevino Menez Costa (Valu), Fábio Cardoso e do Secretário Municipal Infraestrutura e Serviços Públicos  Carlos Alberto Fernandes. Juscélio e sua equipe participaram  também da 1ª Feira de Agricultura Familiar de Candiba e do ato de entrega de 40 casas do programa Minha Casa, Minha Vida.