Prefeito de Matina participa do lançamento do Programa “INTERNET PARA TODOS” na sede da UPB em Salvador .

Terça, 30 de Janeiro de 2018

Prefeito de Matina participa do lançamento do Programa “INTERNET PARA TODOS”,

O prefeito de Matina Juscélio Fonseca participou na última segunda-feira 29/01, na sede da União dos Municípios da Bahia - UPB, do lançamento do Programa “INTERNET PARA TODOS” que atenderá diversos municípios do Estado da Bahia.

O programa tem como objetivo levar internet banda larga para escolas, hospitais e postos de saúde em diversos municípios do país.

Juscélio Fonseca manifestou interesse do município de Matina ser contemplado com o referido programa, pois com isso suprirá as necessidades das escolas e as unidades básicas de saúde, inclusive aquelas que estão localizadas no interior do município.

A implantação desse programa será uma revolução em tecnologia, conhecimento e inovação para a melhoria dos serviços prestados à população, afirmou o prefeito.

Esteve presente no evento o Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações - Gilberto Kassab, o Senador Otto Alencar, o vice-governador - João Leão e demais autoridades.