Prefeito Juscélio Fonseca confirma construção da nova escola do Pichico.

Sexta, 19 de Outubro de 2018

Prefeito Juscélio Fonseca confirma construção da nova escola do Pichico.

O prefeito de Matina, Juscélio Fonseca, acompanhado da secretária de educação Lucilene Cardoso e da coordenadora pedagógica Jacilei Bezerra, assinou na manhã desta quarta-feira (17), em Brasília, o termo de compromisso para a construção de uma escola de seis salas de aula, com quadra esportiva, na comunidade do Pichico. A obra será construída com recursos do Governo Federal, no valor de R$ 1,8 milhão, viabilizados  junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e contará com uma estrutura moderna com capacidade para atender até 360 alunos em dois turnos.

No projeto, também estão previstas biblioteca, laboratório de informática, refeitório e demais dependências administrativas de ensino e recreação.