Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

(77) 3643-1008 - gabinete@matina.ba.gov.br

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda a sexta-feira, das 07:00 às 13:00

Pça. Helena Carmem de Castro Donato, S/N, Bairro Liberdade

• Outros meios de contato

Prefeitura de Matina, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, trabalha para resolver os pontos de de difícil acesso nas estradas vicinais
19/01/2022
Desde de Dezembro que as chuvas caem em Matina, a Prefeitura e a Secretaria Infraestrutura estão em campo fazendo um levantamento dos pontos mais críticos e das comunidades mais afetadas pelas chuvas tentando melhorar os atoleiros, fazendo desvios para ter acessos a pontos isolados. Locais atendidos água preta, marrecas, salobro, e desvio do sangradouro de vargem.
A partir das visitas e diante da realidade de cada local, a gestão está avaliando o que pode ser feito de imediato para minimizar os transtornos decorrentes da chuva, bem como, ajudar no escoamento de toda a água acumulada.
ASCOM/MATINA

Autor: