Prefeito Juscélio participa de inaugurações com o governador Rui Costa

Sexta-Feira, 13 de Maio de 2016

Prefeito Juscélio participa de inaugurações com o governador Rui Costa
O prefeito Juscélio Fonseca participou, nesta sexta-feira (29), de inaugurações de diversas obras na cidade de Guanambi, acompanhando o governador da Bahia Rui Costa.

A obra de maior interesse da população de Matina é o Novo SAC - Serviço de Atendimento ao Cidadão que beneficiará mais de 160 mil moradores de toda a região de Guanambi, inclusive de Matina.

Com investimentos de R$ 3,6 milhões, o SAC ficará aberto de segunda a sexta, das 7h às 15h30, com capacidade para realizar aproximadamente 18 mil atendimentos por mês. Entre os serviços disponibilizados estão a emissão de carteira de identidade, carteira de trabalho, CPF, título de eleitor, carteira nacional de habilitação, além de atendimentos do Detran-BA, SineBahia/Setre, Planserv, Ceprev, Sefaz estadual, entre outros órgãos.

Fonte: Agecom/BA