Em Matina já é São João

Quarta, 15 de Junho de 2016

Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer

Em Matina já é São João
 
Danças, apresentações culturais, forró, animação e muita alegria marcaram a abertura do São João de Matina 2016. A festa mais esperada do ano começou, nesta segunda-feira (13), com muito sucesso e entusiasmo, na comunidade de Lages. O Colégio Municipal Felisberto Aniceto Cardim foi transformado em um belíssimo arraial, com uma ornamentação digna de um grande evento. As apresentações culturais, muito bem produzidas e articuladas, deixaram os convidados emocionados pela originalidade, dinamismo e objetividade das encenações coreográficas, poéticas e teatrais. A primeira noite de festa se encerrou com muita música boa ao som de Gil Nogueira, Zoim dos Teclados, Jânio Silva, Bigode do Forró e o grupo Os Sonhadores.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ontem dia 14/06 foi a vez do Colégio Aprígio Ferreira Leão e a Escola Neco Leão no Mocó.. Uma belíssima festa aconteceu com apresentações culturais, bem produzidas, falando um pouco da história do Rio Francisco, sua importância econômica e a necessidade urgente de sua revitalização. A noite de festa se encerrou com muita música boa ao som do Grupo os sonhadores, de Gil Nogueira, Zoim dos Teclados, Jânio Silva, Bigode do Forró.
A festa continua e hoje será a vez da comunidade de Pichico. Você não pode perder!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Dia 15/06 - A Escola Aldo Lucchetta realizou também uma grandiosa festa. A comunidade escolar proporcionou aos visitantes uma bela noite com apresentações culturais bem organizadas (danças, coreografias, quadrilhas) deixando todos os expectadores entusiasmados com a beleza do espírito junino vivenciado nas apresentações realizadas pela escola.  
 
 
 
 
 
 




Últimas Notícias