JORNADA PEDAGÓGICA 2017

Terça, 14 de Fevereiro de 2017

Educação

A secretaria municipal de educação realizou nesta segunda-feira (13) a abertura da Jornada Pedagógica de Matina 2017. O evento aconteceu no auditório da câmara de vereadores com o professor Nilbo Nogueira falando dos desafios de ensinar as novas gerações.

Participaram do evento o prefeito de Matina Juscélio Alves Fonseca, o vice-prefeito Otílio de Souza Fernandes, o presidente da câmara de vereadores Antônio Carlos Rocha, o vereador Fábio Cardoso a secretária de educação Lucilene Neves Cardoso, a coordenadora pedagógica Jacilei Bezerra de Souza Rocha, os secretários municipais Carlos Alberto Fernandes (Obras), Valdemir Araújo (Planejamento) Eujácio Batista Chagas (Assistência Social), Mário Santana (Agricultura), Augusto José Fagundes Neto (Saúde), professores, diretores e coordenadores pedagógicos.

O evento foi encerrado ao som de Mounir Caldas e Newton Bass.